BiSpirito Fotografia
Bianca Spirito, libriana, 29, formada em Fotografia pela Escola Panamericana de Artes e graduada em Tecnologia e Mídias Digitais pela PUC-SP.
Especializou-se em fotografia newborn (recém-nascido) participando de workshops com profissionais renomados como Sthephanie Robin e Danielle Hamilton.

Sempre me fascinou o modo como as imagens, cores e emoções registradas em forma de uma simples foto podem eternizar um momento.

Quando me descobri na fotografia, minha vida passou a ser mais completa e me sinto previlegiada por trabalhar com o que amo. Descobrir um pouco mais, a cada dia, sobre a arte de escrever com a luz, é um sonho para mim. E poder trabalhar com os sonhos de outras pessoas torna esta arte ainda mais fascinante.

Estou a todo momento estudando e me aperfeiçoando na arte. Participo de workshops , como o do Studio Gaea e Danielle Hamilton, especializados em gestantes e recém-nascidos, e me atualizo constantemente.
Costumo dizer que, umas das únicas coisas que nos acompanham com o passar do tempo são as lembranças. Pensando dessa forma, procuro capturar a emoção do momento e fazer de uma simples imagem a lembrança eterna dos momentos vividos.
 “Não se pode dizer que se tenha visto alguma coisa completamente até que ela seja fotografada. O que revela muitos pormenores que, de outra forma, passariam despercebidos e que, muitas vezes, não se poderiam distinguir.”

 Émile Zola (1840-1902)

 Membro da ABFRN
“Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos”

logo_ABFRN